anônimos do forró


Hoje eu estava em minha casa e o tempo todo passava carros com som tocando forró, porque aqui no Ceará onde eu moro as pessoas só sabem ouvir forró, não existe pop, e-music, não existe nada disso, só forró! E ai eu comecei a pensar em algumas festas de forró e percebi que as pessoas quando vão para uma festa de forró elas vão só para escutar o que a banda está tocando, elas nem sequer olham para o palco, e eu me imaginei sendo uma cantora de forró nessa situação, juro que eu teria uma depressão, SÉÉÉRIO, porque a maior alegria de um cantor é ter fans, ai imagina só você ir cantar dar o melhor de si e as pessoas ficarem dançando, bebendo, brigando, você canta 4 horas seguidas e ninguém nem olha pra você, ninguém nem te aplaude, ninguém nem sabe o teu nome, só sabe o nome da banda de forró. É MUITO TENSO! Acho que essas cantoras e cantores eram para se valorizar mais, porque a maioria fazem 2 shows por noite, não ganham lá essas coisas porque o dono da banda suga o dinheiro todo e ainda não são reconhecidos, os que são, são uma raridade.

5 comentários:

Josimar Junior disse...

VC FALOU TUDO

PRA COMEÇAR EU ACHO O FORRÓ UM LIXO PORCARIA BRASILEIRA MÚSICA ORRIVÉL

AS PESSOAS SÓ VÃO PRA ESSSAS FESTAS PRA SE PRODTITUIR, SE DROGAR, DANÇAR E BRIGAR

VISITE: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

Unknown disse...

O Falamansa começou assim... era um grupo que ia pra esse tpw de lugar, depois ganhou os palcos do gugu AUHAUHAUAHUAH e faustão UAHUAHUAHUAH
e agora nunca mais ouvi flar dels UAHAUHAUH

bjaum!

www.suportedamente.blogspot.com

Naby Lima disse...

Realmente festa de forró da briga pkraii os cara só olhas pros artistas quando começam a jogar Cd pra cima até acertar a cabeça de um ai começa a chingar;;; :P

depois passa no meu

www.ovosmexidos.com.br

Roberta Veloso disse...

Bem, se aí é assim, a situação aqui no Rio não é muito diferente!kkk'
Com a diferença de que aqui (nas ruas) o que mais se ouve é funk!
Mas, tudo bem!
Vamos torcer pra quem sabe, um dia, essa situação mudar! rsrs'

Beeeijos

Beatriz disse...

Pois é, aqui onde eu moro atualmente é o sertanojo :P
E não é mto diferente em qlqr lugar do país que vc vá. Sempre vai ter aquele barzinho onde o grupo, ou banda, ou dupla, ou bonde (?) fica lá, dando o sangue, para receber um aplausinho ou outro de vez enquando, dentre as refeições dos clientes.
A única coisa que eu desejo é que um músico que realmente ame o q faz, não desanime por causa disto e consiga conquistar o reconhecimento merecido no futuro! :D

Estou seguindo! Bjbj ;*
www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com