O OUTRO LADO DA FRANJA!


Bom, nesse blog eu vou postar, besteiras, besteiras e muito, mas, muito achismo, tudo que EU RUANNA acho, postarei aqui, e para iniciar falarei sobre um assunto polêmico, muito polêmico, falarei sobre a franja, para nós mulheres não é só uma franja, é a NOSSA AMADA FRANJA, quase todas nós temos, tudo começa quando começamos a idolatrar a franja de nossas amigas, para não dizer, invejar, ai pensamos em fazer uma, porém, achamos que nem vai ficar tão legal na gente, mas, chega uma amiga e diz: "Faz, mulher, vai ficar lindo, franja combina com todo mundo" Então, você faz uma franja que de inicio é franjão, e acha lindo, quando põe o pé para fora do salão você já está se sentindo Marilin Moroe, Madonna, Meryl Streep e todas as divas com M que existem no mundo em uma só pessoa, você posta fotos no orkut que mostram mais sua franja do quê seu rosto, parece até o álbum de uma modelo de cabelo, mas não, é de uma emo, digo, cocota, digo, seu álbum, dizendo isso acabei de raciocinar uma coisa, a culpa da existência de emos é única e exclusiva da franja, se não existisse franja como eles iam cobrir um olho? Com um tampão de pirata? Lógico que não, eles não cobririam o olho. Dai a gente pode ver que uma pessoa com franja ela acha que tem tudo, ela não liga se o cabelo está horrível, se a franja estiver linda é o que importa, e eu tenho certeza que isso te faz lembrar daquela sua amiga que tem um cabelo pixaim horroroso mas cortou franja e faz chapinha só na franja e solta o cabelo, usa o pixaim com franja achando que a franja salva a pátria, HELLO, franja não salva a pátria! Sem falar naquelas criaturas que raspam a cabeça toda, mas, a franja elas deixam porque a franja é sagrada, e você deve estar pensando, quem? quem? quem? Rihanna é um exemplo! E depois disso tudo que eu pensei sobre a franja eu percebi que a franja é realmente uma desgraça, só por ela feito nascer essas espécies de animais chamadas cocotas e emos ela ja merecia ser exterminada, Deus era pra ter colocado nos mandamentos: ''Maldito será aquele que fizer franja.'' Enfim, depois disso tudo acho que vou deixar minha franja crescer, não não, melhor não, fico pouco fotogênica sem ela. rs

12 comentários:

Laura Marzullo disse...

shaushuahus, curioso o tema do teu texto, mas a abordagem q tu fez foi mt boa, pensou em mts dos motivos e usos da franja, gostei!
do mais, já usei curtinha, cumpridinha, agora a minha tá se escondendo, mas quero cortar de novo, problema é q é complicado cuidar! :S mas vamos, fica super bem! hsahsu

Takashori Brian disse...

Bem legal o texto,um bom assunto.
parabéns.

KARRANKA disse...

Sei como a mulher se sente com sua franja.
Minha namora vive trocando o visual dela, mas nunca está contente. Pode até ficar com o cabelo desarrumado, mas a franja tem que estar impecável.

Já que você quer colocar achismos:
Posta umas histórias que tem no meu blog.
São reais e bem engraçadas.

Unknown disse...

boa sorte no blog, ah, usa franja quem quiser ne..

Análise F.C disse...

Blog pessoal, texto extritamente pessoal. Gostei.

Sucesso pro novato blog.

http://analisefc.blogspot.com/2010/08/foto-torcedor.html
FOTO TORCEDOR!JÁ FOI EM ESTÁDIOS? TIROU FOTOS? PARTICIPE!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Haha! Gostei, é um pouco conceituoso, mas como é sua opinião, é o que importa! :}
Melhor "você" do que uma "falsa-você".

Goodluckaêgata! :*

Anônimo disse...

UAHAUAHAUAHAUAHAUAH eu uso franja amican e teve uma hora que você escreveu tp "amaldiçoado seja o q usa" rere eu quase morri. Mas acho que concordamos, que ficamos mt mt gats de framj e que não vamos abandoná-la de jeito nenhum, !
AMEI o blog, gostei mesmo oks.
Beijo.

Anônimo disse...

ou qq vc acha de linkar meu blog? vou linkar o seu já! Beijos.

Josimar Junior disse...

puts nunca pensei que famosos não se importassem tanto com roupas que vestem interessante

visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

walldorfs.blogspot.com disse...

meeu, que ilário ! ameei, #morrinisso. além de que amei todo o blog ;]

Azevedo disse...

meeu, que ilário ! ameei, #morrinisso. além de que amei todo o blog ;]