Cala a boca, estadunidenses!


Depois de "Cala a boca, Sylvester Stallone" bem que nós poderíamos dizer: Cala a boca, estadunidenses! É incrível como de toda e qualquer forma eles querem sair como caras bons e heróis, DE QUALQUER FORMA MESMO, ontem eu estava assistindo na casa de um amigo o filme "Guerra ao Terror" e, que merda era aquela? Um soldado desarmador de bombas com pinta de herói apaixonado pela guerra, que quando voltava da mesma falava para seu filho bem pequeno que quando se era criança se amava muitas coisas, mas quando se ia crescendo a gente ia perdendo o apego por essas coisas, e tem uma hora da sua vida que você só ama uma coisa, e quando sai dessa cena passa para outra cena dele voltando para a guerra, dai fica muito claro que o único amor da vida dele é a guerra, ou seja, foda-se o filho dele ne... Sem falar que o filme todo se passa no Iraque e a imagem que eles transmitem da guerra é que americanos estão lá para desarmar bombas e proteger o povo dos ataques terroristas(OMG, that sweetie! - O meu Deus, que docinho em inglês. rs) , o filme é uma óbvia e limpa lavagem cerebral, acho que por isso ganhou de Avatar, para mais pessoas assistirem e as pobres sem senso crítico terem seu coração arrebatado pelo grande herói James, que ama a guerra, mas, diz para o próprio filho que não o ama. E esse é só mais um filme estadunidense entre muitos outros que tentam passar uma imagem maravilhosa das ações americanas, coisa que de maravilhosa não tem nada.

10 comentários:

Anônimo disse...

na real,o stallone tem razão.quando ele veio aqui td mundo ficou lamendo a bunda desse troxa só pq é americano,agora q ele manda a real os brasileiros ficam bravinhos,são tudo uns troxa mesmo

Leoo disse...

husuahsuhsushusush
bom o blog

Leoo disse...

husuahsuhsushusush
bom o blog

Anônimo disse...

Confesso que depois do comentario infeliz dele, nao esperava muita coisa do filme. "Cala boca!", hehe. As fotos em cima ficaram ohtimas!
Infelizmente o que ele disse tem um fundamento. No Brasil, pormais que nos explorem, sempre acabamos por, de certa forma, agradecer. Mas estamos evoluindo, principalmente por opinioes como a sua.
Valeu!
Visite o meu!
http://rumosritmosrelatos.blogspot.com/ Acredito qe irah gostar.

Abrcs,
Trujillo

Fabiano disse...

roteiro tipicamente americano. não me assusto com essas histórias. eles se acham sempre os donos do mundo.

Gabriela Moura disse...

mas as pessoas reclamam tanto dos EUA e esquecem q sao elas mesmas q dão ibope à eles o_o

Unknown disse...

Ainda não vi o filme... mas só pelo trailer deu para sentir que ia ser uma exaltação para si mesmos!
Como pode, neh?!
;P

G+ disse...

Hahaha ! ótimo blog parabéns !


www.gabrieltododia.blogspot.com

Evelyn Carolina disse...

Como pode né? +1
Que tal nova capanha no twitter? hausahs. Adooooro esse blog!

Beijos,
http://revistatudoteen.blogspot.com/

Camila R disse...

Pois é, os Estados Unidos acho que é o país mais falado. As músicas e filmes mais comentados geralmente são de lá.