Até onde vão os retardados?

Bom, os retardados para mim são todos aqueles seguidores de idiotas, ou seja, nos dias de hoje os retardados são mais conhecidos como: Família Hory, Família Restart, Família Bieber, Família Cine, Família Felipe Neto, Família PC Siqueira, enfim, é família que não acaba mais, digo, retardado que não acaba mais.
Os retardados eles tem uma anomalia, uma coisa interessante, eles não tem cérebro, ao menos a parte criadora de idéias não, eles só tem a parte receptora e armazenadora, eles pensam o que os idiotas dizem, entenderam como funciona?
ruanna idiota diz: odeio água, porque água não tem gosto, e dai que mata a sede? Não tem gosto!
retardado: só bebo suco agora, odeio água, nem tem gosto, eca.
E o que está acontecendo hoje em dia é que se está criando um exercito de retardados espalhados para todos os lados, e são tão seguidores dos idiotas que antigamente os exercitos usavam suásticas, faixas e etc. no braço, hoje usam na cabeça, ex:

e isso é muito tenso, eu sinto pena as vezes, sinto mesmo, porque a única coisa que diferia nós seres humanos dos outros animais é que pensamos, hoje em dia o que está diferindo um ser humano de um animal é que um animal não pode usar uma calça colada e verde, sabe? Ah não ser que esse animal seja de algum fan do Restart. Eu nem sei como terminar esse post, só sei que é triste, muito triste.

8 comentários:

Pontes disse...

Todo fanatismo é ruim, mas a maior parte das pessoas envolvidas são crianças que vão crescer e amadurecer. Logo logo isso acaba.

O perigo são os danos que essa castração mental pode causar bo futuro desses jovens.

Tio Teddyo disse...

Bom...tirando que as cores do seu blog poluem minha vista, achei legal,fiz um post q toca em um assunto parecido a um dia atras..
da um olhadinha no meu blog

post de hj: http://s-pz.blogspot.com/2010/08/preconceito-e-as-coisas-do-mundo.html

Leoo disse...

huahusa
verdade
pow mano, bieber, restart?do nd meu
lixo=FAT0
concordo, com vc
essas pessoas sao mto retardadas mesmo, n tem personalidade, fica so no estilo q ta modinha,

Italo Gomes disse...

Eu tb acho esse povo muito idiota!

Familia Restart PQP... Que lixo

mas fazer o que ne.. cada um com seu cada um

Eu particularmente odeio

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Unknown disse...

Realmente, fico de cara como o retardadamento das pessoas avançam junto com a tecnologia, cada vez mais as pessoas ficam mais burras. O que é bom, fica de lado. Hoje o mundo é movido por modismo.

Isso me dá até um certo desespero... Adorei o texto, em si, o assunto.

- http://jsocolowski.blogspot.com/

Alessandra disse...

Ah, cara. Te entendo. Vivemos num mundo de posers, só acho exagero chamar de retardamento isso (:

Guilherme disse...

kkkk ... Muito bacana seu site cara

http://nadasobrenadaa.blogspot.com/

gia cebra disse...

oi ruanna sou a georgina kk

eu concordo até o ponto de "antes os retardados usavam suasticas" .. no caso dos nazis era mais complexo, eles inventaram um rumor de superioridade racial para chegar ao povo... tinham outros interesses economicos que ñ interesam agora rs, mas o post é interssantexD
que felipe neto seja o cara com o canal de youtube mais pop do brasil, fala muito mal do pais de vcs, ele É MUITO IDIOTA