O Viajante


texto de Joelmir Beting

Se beber não dirija. Nem governe.
Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens
ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem
contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil...
Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo
Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília.
Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos
984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência.
Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da
tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do
Planalto.
Governar ou despachar, nem pensar.
A ordem é circular. A qualquer pretexto.
E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi)
chegado ao batente, ao despacho, ao expediente.
Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático
mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para
estudar, que dirá para trabalhar.
SEM CONTAR AS DESPESAS:
FHC, EM 8 ANOS DE GOVERNO, GASTOU R$ 58 MILHÕES, CRITICADOS PELO PT.
LULA ATÉ AGORA, EM MENOS DE 7 ANOS, GASTOU R$ 584 MILHÕES! E SÓ AS
IDENTIFICADAS PELA IMPRENSA
E o povão ainda aplaude e vota!

Mais uma da Mulla:

"Nunca na história desse país um governo fez tanto pela sua gente"

''Tiririca, pior que ta, não fica.''

O babado da vez é Tiririca para Deputado Federal. Eu achei ótimo! Provavelmente votarei nele... Mas é bom que fiquemos de olho, muitos artistas estão se aproveitando de sua fama para ganhar eleições, e depois não fazem merda nenhuma.

Vídeo do Tiririca para quem ainda não viu: LINK.

Melhor humoristas na política, como o Tiririca. Do quê palhaças, como a Dilma. q
Qualquer coisa deem uma passadinha nessa minha nova cmm.

anônimos do forró


Hoje eu estava em minha casa e o tempo todo passava carros com som tocando forró, porque aqui no Ceará onde eu moro as pessoas só sabem ouvir forró, não existe pop, e-music, não existe nada disso, só forró! E ai eu comecei a pensar em algumas festas de forró e percebi que as pessoas quando vão para uma festa de forró elas vão só para escutar o que a banda está tocando, elas nem sequer olham para o palco, e eu me imaginei sendo uma cantora de forró nessa situação, juro que eu teria uma depressão, SÉÉÉRIO, porque a maior alegria de um cantor é ter fans, ai imagina só você ir cantar dar o melhor de si e as pessoas ficarem dançando, bebendo, brigando, você canta 4 horas seguidas e ninguém nem olha pra você, ninguém nem te aplaude, ninguém nem sabe o teu nome, só sabe o nome da banda de forró. É MUITO TENSO! Acho que essas cantoras e cantores eram para se valorizar mais, porque a maioria fazem 2 shows por noite, não ganham lá essas coisas porque o dono da banda suga o dinheiro todo e ainda não são reconhecidos, os que são, são uma raridade.

Todos iguais, todos irracionais.

É.
É É.
Eu não sei o que é, mas: É
É É É É.

Pausa.


Em muitos momentos quando a gente fecha os olhos para pensar conseguimos enxergar melhor do quê se estivessemos de olhos bem abertos. E quando nos afastamos é quando sabemos quem está realmente do nosso lado. E uma pessoa sempre precisa de um divisor de águas, porque quando te dão tapinhas nas costas você não sabe se no lugar daquele tapinha o outro gostaria de te dar um abraço, ou, se o outro desejaria que naquela mão houvesse uma faca para te cravar.

Até onde vão os retardados?

Bom, os retardados para mim são todos aqueles seguidores de idiotas, ou seja, nos dias de hoje os retardados são mais conhecidos como: Família Hory, Família Restart, Família Bieber, Família Cine, Família Felipe Neto, Família PC Siqueira, enfim, é família que não acaba mais, digo, retardado que não acaba mais.
Os retardados eles tem uma anomalia, uma coisa interessante, eles não tem cérebro, ao menos a parte criadora de idéias não, eles só tem a parte receptora e armazenadora, eles pensam o que os idiotas dizem, entenderam como funciona?
ruanna idiota diz: odeio água, porque água não tem gosto, e dai que mata a sede? Não tem gosto!
retardado: só bebo suco agora, odeio água, nem tem gosto, eca.
E o que está acontecendo hoje em dia é que se está criando um exercito de retardados espalhados para todos os lados, e são tão seguidores dos idiotas que antigamente os exercitos usavam suásticas, faixas e etc. no braço, hoje usam na cabeça, ex:

e isso é muito tenso, eu sinto pena as vezes, sinto mesmo, porque a única coisa que diferia nós seres humanos dos outros animais é que pensamos, hoje em dia o que está diferindo um ser humano de um animal é que um animal não pode usar uma calça colada e verde, sabe? Ah não ser que esse animal seja de algum fan do Restart. Eu nem sei como terminar esse post, só sei que é triste, muito triste.

Alfinetando: 10 mais bem vestidos do mundo pela Vanity Fair.

10 - Nora Ephron: escritora

Bom, acho que tem melhores para esse posto, uma hora ela me parece largada e outra ela já bem com um basic chic, enfim, não achei digno. :(

09 Samantha Cameron: executiva e primeira-dama


Ai, acho que ela mereceu sim o 9º lugar em uma lista que tem gentche que se mataria para estar até no 30º lugar, ela tem um estilo todo dela, basico e elegante. ADOREI. *-*'

08 Carla Bruni-Sarkozy: atriz e primeira-dama


Carla Bruni, sempre linda, mereceu mil o 8º lugar, não vou comentar muito sobre ela porque sou fan então vai ficar suspeito. HAHA. *-*'

07 Wendi Murdoch: produtora
Além de ser um mulherão essa oriental realmente se veste como ninguém, olhem esse vestido maravilhoso que ela está usando nessa foto(foto antiga), não exagerou nos acessórios, o cabelo que hoje em dia é praticamente um acessório estava caindo perfeitamente, não no sentido literal, enfim, linda. *-*

06 Michelle Obama: advogada e primeira-dama
Feia, porém, bem vestida. rs

05 Hope Atherton: atriz

Ai, dou meu braço pelo guarda-roupa dela. KAKAKAKAKA. Perfeita realmente. *-*'

04 Maria da Dinamarca: princesa

Não merece tanto, eu heim, ela se veste como qualquer princesa, nada demais, nada de menos.

03 Carey Mulligan: atriz

Ai, ela é linda, e se veste tão bem, apesar de ter um estilo andrógeno é super delicada, digna MIL. *-*'

02 Diane Kruger: atriz


Apesar de não acompanhar muito essa, sempre que a vejo em fotos em tapetes vermelhos ou na rua mesmo, me parece muito bem vestida, só não acho ela muito bonita, mas, estamos falando de roupa, neah?

01Tatiana Santo Domingo: socialite (Brasileira)

Gentche, a mulher simplesmente arrazou, abalou, polemizou e sapatiou na cara de modelos, cantoras, atrizes e tudo mais, foi eleita a mais bem vestida do mundo e eu achei muito digno!

Cala a boca, estadunidenses!


Depois de "Cala a boca, Sylvester Stallone" bem que nós poderíamos dizer: Cala a boca, estadunidenses! É incrível como de toda e qualquer forma eles querem sair como caras bons e heróis, DE QUALQUER FORMA MESMO, ontem eu estava assistindo na casa de um amigo o filme "Guerra ao Terror" e, que merda era aquela? Um soldado desarmador de bombas com pinta de herói apaixonado pela guerra, que quando voltava da mesma falava para seu filho bem pequeno que quando se era criança se amava muitas coisas, mas quando se ia crescendo a gente ia perdendo o apego por essas coisas, e tem uma hora da sua vida que você só ama uma coisa, e quando sai dessa cena passa para outra cena dele voltando para a guerra, dai fica muito claro que o único amor da vida dele é a guerra, ou seja, foda-se o filho dele ne... Sem falar que o filme todo se passa no Iraque e a imagem que eles transmitem da guerra é que americanos estão lá para desarmar bombas e proteger o povo dos ataques terroristas(OMG, that sweetie! - O meu Deus, que docinho em inglês. rs) , o filme é uma óbvia e limpa lavagem cerebral, acho que por isso ganhou de Avatar, para mais pessoas assistirem e as pobres sem senso crítico terem seu coração arrebatado pelo grande herói James, que ama a guerra, mas, diz para o próprio filho que não o ama. E esse é só mais um filme estadunidense entre muitos outros que tentam passar uma imagem maravilhosa das ações americanas, coisa que de maravilhosa não tem nada.

MÚSICA PARA MEUS OUVIDOS.


Bom, como o blog é pessoal, eu falo do que eu quiser e hoje eu vou falar de música, e música de qualidade, ou seja, Mombojó! Uma banda de Rock brasileira, de ÓTIMA QUALIDADE, letra, voz e instrumental, vale a pena conferir, ouvi e virei fan. Sem falar no vocalista morto de lieeendo, lindo meesmo com aquele estilo nerd dele. Clique aqui para ver o vídeo da música abaixo:


Antimonotomia - Mombojó
Cansou de fazer sempre os mesmos programas
Cansou, então inspire-se na ousadia
E afaste a monotonia da sua semana
A monotonia do seu dia após dia.

Beijos, beijos, beijos e obrigada por ter vindo ao meu blog, me deseje boa sorte porque estou só começando e preciso!

O OUTRO LADO DA FRANJA!


Bom, nesse blog eu vou postar, besteiras, besteiras e muito, mas, muito achismo, tudo que EU RUANNA acho, postarei aqui, e para iniciar falarei sobre um assunto polêmico, muito polêmico, falarei sobre a franja, para nós mulheres não é só uma franja, é a NOSSA AMADA FRANJA, quase todas nós temos, tudo começa quando começamos a idolatrar a franja de nossas amigas, para não dizer, invejar, ai pensamos em fazer uma, porém, achamos que nem vai ficar tão legal na gente, mas, chega uma amiga e diz: "Faz, mulher, vai ficar lindo, franja combina com todo mundo" Então, você faz uma franja que de inicio é franjão, e acha lindo, quando põe o pé para fora do salão você já está se sentindo Marilin Moroe, Madonna, Meryl Streep e todas as divas com M que existem no mundo em uma só pessoa, você posta fotos no orkut que mostram mais sua franja do quê seu rosto, parece até o álbum de uma modelo de cabelo, mas não, é de uma emo, digo, cocota, digo, seu álbum, dizendo isso acabei de raciocinar uma coisa, a culpa da existência de emos é única e exclusiva da franja, se não existisse franja como eles iam cobrir um olho? Com um tampão de pirata? Lógico que não, eles não cobririam o olho. Dai a gente pode ver que uma pessoa com franja ela acha que tem tudo, ela não liga se o cabelo está horrível, se a franja estiver linda é o que importa, e eu tenho certeza que isso te faz lembrar daquela sua amiga que tem um cabelo pixaim horroroso mas cortou franja e faz chapinha só na franja e solta o cabelo, usa o pixaim com franja achando que a franja salva a pátria, HELLO, franja não salva a pátria! Sem falar naquelas criaturas que raspam a cabeça toda, mas, a franja elas deixam porque a franja é sagrada, e você deve estar pensando, quem? quem? quem? Rihanna é um exemplo! E depois disso tudo que eu pensei sobre a franja eu percebi que a franja é realmente uma desgraça, só por ela feito nascer essas espécies de animais chamadas cocotas e emos ela ja merecia ser exterminada, Deus era pra ter colocado nos mandamentos: ''Maldito será aquele que fizer franja.'' Enfim, depois disso tudo acho que vou deixar minha franja crescer, não não, melhor não, fico pouco fotogênica sem ela. rs